O Treinus possibilita que o atleta solicite o cancelamento de seu acesso a qualquer hora, basta que realize os passos abaixo para dar andamento ao cancelamento.
Também mostraremos como o Administrador da Equipe irá receber a mensagem de solicitação de cancelamento do atleta.
Processo de solicitação do atleta
Primeiro passo:
- Clicar na seta ao lado do seu nome;
- Depois vá em Meu Perfil.
Segundo passo:
- Ao acessar o seu perfil, clicar na aba Conta;
- Clicar em Solicitar.
Terceiro passo:
- Ao clicar na 'Solicitação de desligamento', o Treinus irá questionar sobre o motivo de desligamento para informar o Administrador da Equipe, responda as duas perguntas;
- Clicar em Enviar.
Para o Administrador, siga os passos abaixo para verificar a solicitação de cancelamento e inativar o atleta.
Primeiro passo:
- No canto superior direito, irá aparecer em suas mensagens a solicitação de desligamento do atleta.
Segundo passo:
- Clicando na mensagem, irá aparecer o nome do Atleta, Data da solicitação dentre outras informações.
Terceiro passo:
- Acessar Gestão da Equipe;
- No menu lateral, clicar em Atletas;
- Clicar em Solicitações de desligamento.
Quarto passo:
- Aqui você terá o controle das solicitações que foram feitas pelos atletas, assim terá maior controle dos que estão pendentes e concluídos.
Para inativar o atleta, colocamos abaixo desta imagem o link para o artigo deste passo-a-passo.
Agora é só desativar o atleta. No artigo abaixo mostramos como realizar este processo:
#EquipeTreinus
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.