Para informar o treinador sobre seu ciclo menstrual é fácil. Você pode compartilhar algumas informações básicas, e o sistema fará predições para ajudar o treinador a planejar seus treinos futuros.
Atenção: O registro ciclo menstrual aparecerá apenas para atletas cujo sexo esteja marcado como feminino no perfil.
Veja mais no vídeo:
Abaixo detalhamos com maior precisão todos os passos.
- Acesse o menu lateral do seu aplicativo Treinus.
- Você encontrará a opção "Registro de ciclo menstrual".
- E começará a preencher o registro.
- Primeiramente você precisa informar como você se define.
- Após informado que está mestruando, precisa definir a duração do ciclo e a duração da mestruação.
- No próximo passo, deverá informar quais os sintomas de desconforto mais comuns que você costuma ter.
- Após inserir os sintomas, você irá indicar quando começõu sua última mestruação.
- Após o primeiro acesso e a configuração inicial, o Treinus fará predições com base nas informações fornecidas: a última menstruação, a duração do ciclo menstrual e a duração da menstruação.
Atenção: Se o seu ciclo for regular, as predições tendem a ser precisas e você não precisará atualizar as informações no aplicativo com frequência.
No entanto, se o seu ciclo menstrual mudou, seja porque as informações estão desatualizadas ou porque você tem um ciclo irregular, é essencial que você atualize as informações no aplicativo regularmente.
No entanto, se o seu ciclo menstrual mudou, seja porque as informações estão desatualizadas ou porque você tem um ciclo irregular, é essencial que você atualize as informações no aplicativo regularmente.
- Para editar as datas de início da menstruação, clique em "Editar" e selecione "Datas de Menstruação".
- Ao clicar em “Datas de menstruação”, você verá um calendário. Nele, você pode adicionar ou excluir as informações dos seus períodos de menstruação. Clique nos dias para marcar ou desmarcar um período de menstruação.
Comentários
3 comentários
Meu não aparece a opção do ciclo
Meu app não aparece a opção do ciclo
Se o suporte informou que a opção já está disponível para a sua assessoria, siga os passos abaixo no seu celular: Configurações, Aplicativos, Treinus, Armazenamento, Cache e Limpar Cache.
Se o problema persistir, você pode tentar apagar o aplicativo e instalá-lo novamente.
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