- Quando as atividades realizadas não estão sendo transferidas para seu perfil no Garmin Connect.
- O segundo principal motivo é a restrição de visualização das suas atividades para somente você, neste caso, as atividades são bloqueadas e não serão sincronizadas.
- E terceiro, a conexão entre Treinus e Garmin ter sido excluída do seu perfil no Garmin Connect.
Primeiro passo: Verifique se as suas atividades estão com o 'cadeado' aberto dentro do Garmin Connect
Segundo passo: Acesse o seu perfil e em seguida 'Configurações de conta'
Terceiro passo: Acesse 'Configurações de privacidade' e veja se Atividades está para 'Todos'.
Quarto passo: Agora, por segurança, vamos refazer a conexão entre o Treinus e o Garmin.
Essa parte é feita por duas etapas. Primeiro vamos desconectar a conta do Garmin e do Treinus, para depois refazermos a conexão pelo Treinus.
Faça o login no Garmin Connect. No dashboard clique no ícone no canto superior esquerdo da sua tela. Abra o menu e clique em "Definições da Conta".
Depois clique em "Informações da Conta".
Role a tela até em baixo e clique em "Desconectar", na aplicação com o nome Treinus (ou AF2G Tecnologia e Serviços). Se atente também para opção Atividades, ela sempre tem de estar ativa.
Feito isto, você completou a revisão do lado da Garmin.
Agora vamos para a parte do Treinus.
Logando no seu perfil, no dashboard, clique em Integração. Feito isso clique na opção do Garmin, depois em desconectar e confirme a desconexão.
Agora vamos refazer a conexão.
Autorize a conexão com o Treinus e depois faça o login na sua conta do GARMIN CONECT.
Retorne na sua conta no Garmin Connect, lá na tela onde fizemos a desconexão. Você deve visualizar entre as aplicações autorizadas a referência para Treinus (ou AF2G Tecnologia e Sistemas).
#Equipe Treinus
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