Para reduzir e facilitar o entendimento sobre nosso relatório com as tentativas de cobranças por cartão não aprovadas, simplificamos ele em apenas um e-mail diário, com um consolidado de transações não aprovadas de todos atletas que você recebe por cartão.
Veja este exemplo de como será apresentado no corpo do e-mail.
1ª seção, será exibido nome do atleta, o motivo que a última tentativa de cobrança do cartão não foi aprovado, e um índice de aprovação das mensalidades deste atleta.
Este índice é calculado da seguinte forma, ele levará em consideração a quantidade de tentativas de cobrança e o histórico anterior de cobranças deste atleta, e baseamos os percentuais da seguinte forma:
- Se for igual ou menor ou igual a 30% será considerado: Muito baixo
- Se estiver entre 31% e 50%: baixo
- Se estiver entre 51% e 80%: Moderado
- Se estiver entre 81% e 90%: Bom
- Se estiver acima de 90%: Excelente
2ª seção, exibimos o nome do plano, o valor que estamos tentando realizar a cobrança e a situação.
3ª seção, será listado todas o histórico de tentativas de cobrança desta mensalidade, a data em que ocorreu, e também os motivos.
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