Hoje, os cupons de descontos são uma grande oportunidade de potencializar as vendas da sua assessoria. Com eles, é possível que novos clientes realizem sua primeira adesão e posteriormente se fidelizem.
Pensando nisso, a Treinus disponibilizou essa funcionalidade no Treinusplace, onde para você ter acesso aos Cupons de desconto, basta acessar:
- Recebimentos > Treinusplace > Cupons de desconto
Clique no [+] para criar seu primeiro cupom de desconto.
- Código do cupom
- Validade do Cupom
- Tipo de desconto: Porcentagem ou Monetário
- Ativo/Inativo e Incluir uma nota para controle interno
- Permitido para
I - Agora, vamos definir um Código para o cupom, que iremos repassar aos atletas beneficiados:
II - É preciso definir uma validade para este cupom, mas não se preocupe, não quer dizer que quem já utilizou estará sem o desconto. É válido apenas para o período que um novo beneficiário poderá utilizar.
Obs.: Lembramos que, por padrão o sistema irá definir uma validade de 90 dias, caso não informado.
III - Agora, iremos informar o Desconto a ser aplicado.
O desconto poderá ser aplicado por Porcentagem (%) ou valor Monetário (R$).
IV - Controle de ativo ou inativo e nota, você pode ativar e desativar aquele cupom nesta chave, e a nota é uma informação interna para controle dos Administradores Financeiros, esta informação não será exibida para o atleta.
V - Definição para qual tipo de plano de treinamento um Cupom de desconto pode ser usado
Quando criar um novo cupom de desconto observe a nova opção "Permitido para". Todo cupom, por padrão, será válido para todos os tipos de plano de treinamento.
Agora veja alguns exemplos de como alterar em qual situação o cupom pode ser usado.
1) Cupom válido para Todos planos de treinamento Mensal ou Trimestral.
2) Cupom válido apenas para Corrida Iniciante Semestral ou Anual.
3) Por último, cupom válido para o plano de treinamento Corrida Iniciante Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual.
Qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com nosso suporte para lhe auxiliar!
#EquipeTreinus
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.